quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Unhas:Estilos

Ooii gente lembra ke eu prometi uma materia especiaal e tbmm de unhas?

Entao fiz tudo em um soo 

E ficou suuupeeer

♥---♥---♥---♥

Primeiro Estilo:


Esse e super fashion nao?

Uma coisa barata que se transforma em uma riqueza

♥---♥---♥---♥


Esse mostra tipo Ouro Adoreei

♥---♥---♥---♥


Esse e maais nataaal sabee adoreei os flocos e tbm a decoraçao fico umm maximoo

♥---♥---♥---♥


Essa fiz françesinha com as bolinhas


♥---♥---♥---♥


Esse eu fiz uma decoraçaao beem legaal sabe akele aneel ke pareçe papel?

Coloquei na unha e Vua lah

♥---♥---♥---♥


Esee e para estilo Baladaa mto fashion msm


♥---♥---♥---♥


Esse eu me inspirei em sereiias ou seja mar

As perolas no meio e lacinhos decorativos

♥---♥---♥---♥


E por ultimo uma tatoo decorativa

E os coraçoes que deu um ar de aamoor

♥--♥--♥--♥

E aee gostaram?

Bjuu ♥






1 comentário:

  1. eu amei mah so que pena que eu nao tenho dim dim para comprar o esmalte.. e as coisas da unha :(

    ResponderEliminar